quinta-feira, 28 de julho de 2011

Usar um vestido de festa em um jantar ou um casaquinho muito formal em um happy hour pode parecer um problema. Mas este “problema” não só é facilmente solucionável com o styling certo como é uma das melhores maneiras de fugir do óbvio. A não ser que você tenha uma infinidade de modelos específicos para cada uma das ocasiões que aparecem na vida, fazer análise combinatória das peças do nosso guarda roupa é a solução ideal para torná-lo o mais versátil possível.

Use a lei do equilíbrio e tenha sempre roupa nova

Para reforçar o time de sapatinhos baixos, confortáveis e super charmosos, a bola da vez serão as espadrilhas flat. Espadrilhas são sapatos com solados de corda, e o que entra com força total para virar queridinho são suas versões baixinhas e fechadas.

Fique de olho: espadrilhas flat

Resgatar tendências de décadas passadas e abusar de referências retrô é algo muito comum à moda. Algumas peças são extremamente características de um período específico (como não lembrar dos anos 80 com polainas e ombreiras?) , e outras conseguem se manter como clássicos.

Suéter: um clássico da moda retrô
21 jul

Ombro em destaque

Por: Clarisse

A escolha de decotes, volumes, formas e cores da roupa determinam a parte do corpo que será evidenciada e aquelas que queremos disfarçar. Sabe a velha história de que preto emagrece? Pode emagrecer mesmo se for usado com este objetivo, porque é possível criar uma série de ilusões visuais coordenando bem as peças em um look.

Ombro em destaque

Imagine a seguinte situação: você está em casa, realizando suas tarefas domésticas ou simplesmente zapeando entre os canais de televisão, quando chega uma visita inesperada ou simplesmente o telefone toca com um convite onde você tem ínfimos dez minutos para estar pronta. Seu look está preparado para ser “salvo” rapidamente ou seu visual doméstico é absolutamente anti vida social?

Regrinha para salvar em dois minutos a roupa de ficar em casa
Próximo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo quando puder

OBRIGADO(A)!

Pesquisar este blog